Como fazer o cabelo de Kate Middleton

É claro que você deseja se inspirar em Kate Middleton para visuais glamourosos e elegantes! Quem nunca?
E, a seguir, você encontra um passo-a-passo saber como fazer o cabelo de Kate Middleton em três penteados muito usados por ela, pra você ficar linda em qualquer ocasião e em qualquer hora do dia!

Cabelo preso

como-fazer-cabelo-kate-middleton-1

É claro que Kate ia dar preferência a um rabo de cavalo elegante. E, para saber como fazer o cabelo de Kate Middleton, em seu penteado preso favorito, siga a instruções abaixo:


  • Para começar, use um pente fino ou um bumpit para dar volume ao topo da cabeça. Isso deixa o rabo mais elegante e ajuda a disfarçar rostos cheios ou testas grandes.
  • Faça o rabo de cabelo na altura que você preferir. Kate costuma usá-lo bem no meio da parte de trás da cabeça, nem alto, nem baixo.
  • Para disfarçar o elástico que você usou, pegue uma mecha de cabelo do próprio rabo de cavalo e use para esconder o elástico, envolvendo com a mecha. Prenda com dois grampos, para deixar o disfarce bem seguro.


Cabelo semipreso

Um penteado elegante que Kate também faz é o semipreso. E também é super fácil saber como fazer o cabelo de Kate Middleton nesse penteado. Olha só:

como-fazer-cabelo-kate-middleton-2

  • Para começar a produção, escove as pontas do cabelo para fora. É como Kate sempre usa!
  • O cabelo semipreso pode ser feito de duas formas: separando a porção superior do cabelo, de orelha a orelha, dando volume ao topo da cabeça como no passo-a-passo do rabo de cavalo e prendendo com um elástico atrás, escondendo com uma mecha de cabelo retorcida em torno do elástico.
como-fazer-cabelo-kate-middleton-3

  • A outra alternativa, conforme mostramos na foto , é pegar apenas as mechas laterais, retorcendo levemente em direção à parte de trás da cabeça. Você pode prender com um grampo de forma a ficar escondido ou pode usar algum prendedor charmoso, como Kate fez nesse caso. A mecha, por estar retorcida, garante um volume lindo nas  laterais do penteado.
    A grande dica para o penteado de Kate Middleton solto é manter o cabelo sempre cuidado e hidratado. A partir daí, fica fácil ter aquelas pontas lindas e sedosas.

Solto e natural


Corte um franjão na altura das orelhas e sempre use a franja de lado. Kate costuma usar o cabelo dividido para a esquerda dela, para a direita de quem vê.
como-fazer-cabelo-kate-middleton-4

    • Na hora da escovação do cabelo, modele as pontas para fora, deixando o resto do cabelo liso.
    • Finalize o penteado com um spray fixador para as pontas ficarem modeladas por mais tempo.
    Fácil, não? Não deixe de comentar de qual penteado você mais gostou e até o próximo artigo! ;)
        Obs: Direitos autorais reservados-Veja o aviso legal- Cite a fonte

Veja também os cortes que são tendencia para 2017/2018




Mais dicas e receitas aqui:



Se inscreva no canal: YouTube

Curta a página :          Facebook

Siga no twitter:           Twitter


Adicione no:                Google Plus

tags: como fazer o cabelo de kate middleton, cabelos, dicas, kate middleton, passo-a-passo, penteado, preso, semi-preso, solto








Nenhum comentário:

Postar um comentário