Banho de brilho - muito fácil

Banho-de-brilho-muito-fácil-1

Olá amigas, como está o brilho dos seus cabelos?
Estão opacos e sem vida ou arrasando na passarela?
Um cabelo com brilho e balanço certamente deixa a gente com a aparência bela e especial. Mas para alcançar este objetivo, muitas vezes somente os tratamentos de hidratação ou nutrição não são suficientes.

Existem casos em que os cabelos, devido ao excesso de prancha e secador ou químicas  tendem a ficar opacos a tal ponto que é necessário um tratamento mais específico. É ai que entra o banho de brilho.



Banho-de-brilho-muito-fácil-2

Banho de brilho é o que mesmo? 

O banho de brilho é uma reunião de tratamento com coloração, de uma forma que preenche a necessidade nutricional e hídrica e também a necessidade da pigmentação. Alem disso ele ajuda a fechar as escamas deixando a oleosidade e o brilho presas à fibra capilar por mais tempo.

Você sabia que existem marcas de produtos que já vendem o banho de brilho pronto?

Uma delas é a Kert, que além do banho de brilho também trabalhão com uma imensa linha de produtos de tratamento, cauterização, coloração entre outras coisas.

Banho-de-brilho-muito-fácil-3

Eu já usei testei e achei muito bom o resultado.
Além de ser muito prático, pois já vem pronto e não necessita de misturar com nada, o resultado é excelente, deixa um brilho imediato e duradouro e os cabelos ficam muito macios.
Claro que existem as receitinhas caseiras, porém tem o inconveniente da quantidade de produtos e misturas.

O banho de brilho pronto, você aplica como um xampu tonalizante, sem sujeira, sem complicações.
Porém é importante lembrar que o banho de brilho, é exatamente isso, um banho para dar brilho, e não uma coloração. Ele não muda a cor dos cabelos você não deve comprar um banho de brilho castanho para aplicar em um cabelo vermelho, pois a pigmentação vai deixar seu cabelo manchado.
Se pretender mudar a cor, utilize primeiro uma coloração ideal e o banho de brilho somente quando a cor começar a desbotar, para reparar e deixar o brilho e maciez natural.

É sempre bom lembrar que um cabelo muito ressecado e mal tratado precisa de uma atenção especial, nesse caso, de um cronograma capilar adequado.

Você pode conferir aqui mesmo no blog três modelos de cronograma capilar, um para cada necessidade do cabelo.

Agora, se o cabelo esta quebrando, destruído pela química, é necessário também uma restauração.
Recomendo a restauração de tutano e mandioca também com receitinha aqui no blog, que costuma fazer milagres nos cabelos.

Bem amigas, é isso aí, vamos colocar brilho e balanço nestas belas madeixas, com banho de brilho, cronograma ou restauração, e vamos arrasar. Mandem fotos com o antes e depois que faremos uma seção especial aqui para exibir as suas transformações!
Não deixem de comentar abaixo o que acharam!
Veja receitas caseiras de tratamento capilar:

Mascara capilar com iogurte natural



Mascara capilar com maisena




Mais dicas e receitas aqui:



Se inscreva no canal: YouTube

Curta a página :          Facebook

Siga no twitter:           Twitter


Adicione no:                Google Plus

Obs: Direitos autorais reservados-Veja o aviso legal- Cite a fonte

tags:banho de brilho, bem tratados, bonitos, brilhantes, brilho, cabelo, cabelo bonito, cabelo curtinho, cabelos brilhosos, colorista, como, como cuidar, como fazer, cuidados, cuidar, dicas, facil, produtos, sugestões, tratamento





Nenhum comentário:

Postar um comentário